É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de ago. de 2012

liberdade...

28/08/2012
10+8+5=
10+13=
23= 5




Mobilidade...
A cada passo que damos vamos ganhando mobilidade...
O que seria isso?
Quanto mais em mim estou, menos compartilho das doenças, minha, tua...
E quanto menos compartilho das doenças ganho liberdade de escolha...
Escolha real...
E não simplesmente um gancho de energia...
Vou ganhando espaço de tempo para pensar...
E decido se entro ou não no jogo...
E se não entro no jogo  posso escolher...
Escolhendo abro portas para o novo...
Saimos do ciclo vicioso...
Da prisão...
Quero abrir as portas...
Quero liberdade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário