É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de ago. de 2012

Bem-vindos...

10/08/2012
18+5=
23=
5


Nelson Mandela -  Deixe brilhar a sua luz

"Nosso grande medo não é o de que sejamos incapazes.
Nosso maior medo é que sejamos poderosos além da medida. 
É nossa luz, não nossa escuridão, que mais nos amedronta.
Nos perguntamos: "Quem sou eu para ser brilhante, atraente, talentoso e incrível?"
Na verdade, quem é você para não ser tudo isso? 
Bancar o pequeno não ajuda o mundo. 
Não há nada de brilhante em encolher-se para que as outras pessoas não se sintam inseguras em torno de você. 
E à medida que deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo."

Para hoje quero deixar minha luz  brilhar...
Quero manifestar quem eu sou...
E quero vibrar essa porta por onde eu for...
Que todos consigam estar presentes...
Quero muito encontros reais...
Estou ansiosa pela minha chegada e pela sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário