É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de ago. de 2012

Vida nova...

27/08/2012
9+8+5=
22





Construir o novo só é possível a partir de mim...
Estamos acostumados a nos perder nos outros, nas doenças, nas ilusões...
Estamos acostumados a deixar partes de nós mesmos nas situações em que vivemos.
É preciso retomar estas partes para sermos inteiros...
Sinto que o primeiro passo é aprendermos a observar a nós mesmos...
A partir de hoje quero me observar em cada situação...
Como me disse um amigo certa vez: ser capaz de não expressar minhas emoções desequilibradas e não reprimi-las, apenas observar...
Estou no processo de conhecer a mim mesma, de relembrar quem eu sou...
O xamanismo ensina a relembrarmos nossa vida, nossos momentos e respirar de volta partes de nós que ficaram presas ali...
Quero ser inteira...
Aprender a estar presente, consciente em cada situação...
Desta forma, terei as ferramentas necessárias e poderei construir uma vida NOVA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário