É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

10 de mai. de 2013

10/05/2013
1+5+6=
1+11




Quero poder ser o que minha alma anseia...
Quero viver a partir de minha essência, respeitar e ser respeitada...
Quero amar e ser amada...
Hoje escolho me olhar e me aceitar...
Sou uma gota em um oceano imenso, mas não me perco neste mar...
Cada dia mais aprendo a dar minha contribuição sem robotização...
São pequenos passo que despertam minha consciência mais e mais...
Escolho estar em Deus aqui e agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário