É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de mai. de 2013

Ponto de Mutação...

06/05/2013
6+5+6=
6+11





Se aprendermos a nos relacionar conosco saberemos nos relacionar com o outro...
Deixamos coisas embaixo do tapete por um tempo longo demais...
Chegou a hora de colocar as coisas no lugar...
Quem eu sou?
O que desejo?
Qual é minha missão?
O que me faz feliz?
Como aprender a me respeitar?
Como fazer escolhas que me tragam felicidade?
Sei que as respostas virão, no dia a dia e saberei olhar para elas e recebê-las como uma benção...
Saberei aplicar o ensinamento com segurança, clareza, facilidade e tranquilidade...
Sei que Deus está presente, descobri que ele está em mim porque sou parte dele...
Este relacionamento é real e os demais se tornarão a medida que descobrirmos Deus em nós...
Vamos nessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário