É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de mai. de 2013

Me ajuda...

25/05/2013
7+11


Ultrapassar o limite da espiritualidade...
Ai damos de encontro com a vida material...
Como escola de evolução e de testes...
Testes da nossa própria energia....
Somos donos e responsáveis pelo que nos acontece...
Essa e a grande benção da vida...
Somos livres...
Desde que nos permitamos ser livres...
Quero conseguir fluir com o fluxo...
Quero conseguir ser feliz...
Me ajuda DEus a encontrar esse lugar em mim...
Peço de coração...
Tenho tudo e toda condição pra isso...
Preciso sentir que mereço as bênçãos e quero curtir isso tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário