É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de mai. de 2013

Cura e libertação....

29/05/2013
11+11=
22


Quero novamente cura e libertação...
Quero criar meu novo mundo baseado na minha essência..
Quero ser livre de minhas doenças , conviver com pessoas de verdade e conseguir ser feliz..;
Ser realmente grata e aproveitar tudo que tenho...
Quero me sentir merecedora..,
Quero nascer realmente pra vida...
Preciso de ajuda...
Meu Deus, os anjos, minha alma....preciso de vocês...

Um comentário:

  1. Você já é merecedora de todas as bençãos, de todas as curas, de todos os êxtases, não precisas pedir, basta sentires, te abrires para o momento presente, presente vivo, que pulsa em teu próprio coração, onde está o mestre dos mestres, teu ser interno, teu Deus interior, tua Deusa majestosa.

    Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

    F.A.

    ResponderExcluir