É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

8 de mai. de 2013

Mergulho...

08/05/2013
8+5+6=
8+11








Como encontrar em outro nível nosso equilíbrio matéria/espírito?
Cada ação quero executar com coração...
Nunca mais vou me esquecer que para além dos egos existe nossa essência e ela nos une e une o material e o espiritual...
Desejo bençãos a todos vocês...
Desejo bençãos a quem me ama, a quem pensa que me odeia e a quem nem sabe viver...
Quero estar presente, consciente e agir de acordo com o meu coração...
Que ao mergulhar profundamente em nós mesmos possamos encontrar a essência da qual todos nós emanamos e fazemos parte...
Que possamos nos unir em bençãos e viver a felicidade aqui e agora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário