É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de mai. de 2013

Comunhão...

20/05/2013
2+5+6=
2+11

Ação pautada em nossa orientação interior...
Quero escutar os desejos de minha alma e agir a partir deles...
Intuição, foco, sincronicidade, fluidez, inteireza, confiança, amor, clareza e honestidade; fazem cada vez mais parte do meu dia a dia...
Se gasta menos energia quando nos alinhamos ao que é...
É preciso muita energia para sustentar a ilusão...
Em Deus somos inteiros e o 2 torna-se 1 porque cooperam entre si...
Assim como nossos olhos juntos cooperam para que enxerguemos... Nossa alma também pode colaborar com nossa parte racional para trazer alegria ao mundo...
Eu quero muito isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário