É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de mai. de 2013

Fazer parte...

26/05/2013
8+5+6=
8+11

Equilibrar o espiritual e o material e ir além...
Somente na união isso se torna possivel...
Quantas vezes escutamos em rodas de "amigos" conversas a respeito das coisas que são adimiradas, respeitadas?
Chega de focar no que eu não quero...
Que Deus abençoe a mim, a você, a todo o universo...
Quando vamos entender que fazemos parte do mesmo todo? Maldizer o outro é maldizer a si mesmo...
Mas como ainda estamos viciados, hipinotizados pela vida que nossas almas não desejam...
Quero amar e receber amor, quero focar nas coisas que fazem minha alma cintilar...
Portanto, daqui por diante, se eu não tiver algo de bom pra dizer, que a minha essência me ajude a ficar calada...
Que minhas palavras, pensamentos e ações possam contribuir para realizar um mundo que eu tenha felicidade em ser parte...
E assim é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário