É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de mai. de 2013

Crescer!!!!

17/05/2013
8+5+6=
8+11


Ultrapassar os limites da prosperidade...
Prosperar é crescer em todos os sentidos...
Crescer nao e fácil...
Mas e bom e importante temos que caminhar...
Acomodar em uma situação por acha lá boa nos faz perder o tempo precioso de realmente viver...
Quero seguir a sincronia divina e estar aonde devo estar...
Quero parar de resistir...
Eu me lanço ao desconhecido...
E sei que será o melhor...
Ja escolhi ser feliz!
E DEus me levara até lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário