É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de mai. de 2013

E assim é...

12/05/2013
3+5+6=
3+11





O que é ir além de toda e qualquer comunicação habitual?
Tenho feito uns testes pessoais...
Quando me irrito com alguém, tenho falado com a alma desta pessoa. Tipo: Eu quero me relacionar com você de forma mais respeitosa, estou disposta a fazer minha parte e quero que você faça o mesmo a partir de agora. Escolho ser clara e honesta e é justo que atraia clareza e honestidade daqui por diante... Tenho percebido que ocorrem milagres....
Chega de ressaltar o que não presta, o que irrita, o que faz mal... E que Deus me ajude... rsrs...
Temos o livre-arbítrio. Podemos abençoar ou amaldiçoar...
Eu escolho abençoar, trazer a tona cada lampejo de vida, alma e essência...
Eu escolho ressaltar o que me faz bem e ser veículo de propagação deste mesmo bem...
Eu vibro amor, bençãos, alegria e bem estar...
E assim é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário