É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de mai. de 2013

E assim é...

16/05/2013
7+5+6=
7+11
"Aignorância é não saber nada e ser atraído pelo bem. A inocência é saber tudo e ainda assim ser atraído pelo bem."
Mulheres que correm com os lobos, Clarissa Pinkola Estés, pág. 191.
Muitos esperam a chegada do reino de Deus como se fosse ocorrer de fora...
Jesus chega nas nuvens do céu, com seus anjos e estabelece o reino do Pai na Terra...
Amigos,este reino esta sendo realizado aqui e agora dento de cada coração... Precisamos de toda ajuda para realizar isto, mas estamos sendo amorosamente amparados...
Chegou a hora de cada filho, de cada emanação de Deus realizar em sua própria vida o paraiso na Terra...
Que meu coração se abra...
Que a inocência faça parte de quem eu sou...
Que meu ser encontre a alegria de estar conectado a Deus a cada instante...
Que eu promova a união...
E assim é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário