É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de mai. de 2013

Amor sem limites...

18/05/2013
9+5+6=
9+11

Amar sem limites...
Cada um tem sua forma, cor, vibração...
Cada um é único a sua maneira...
Que eu possa me relacionar na diversidade ao invés de me isolar na padronização...
Que a vida toque todo o meu ser...
Que a essência de cada um de nós se manifeste no mundo...

Hoje em especial quero desejar a nossa amiga Pat e ao Wagner felicidade...
Sou grata por fazer parte da vida dela e por ela fazer parte da minha...
Sou grata por ela estar presente em cada aprendizado. O que postamos aqui no blog nada mais é do que lições
que tentamos aprender na prática, aplicar no dia a dia, e sem ela sei que eu levaria muito mais tempo para entender...
Estamos agora aprendendo a nos relacionar de verdade: conosco, com o outro, com nossa vida. E desejo de coração que o relacionamento dos dois, a vida que eles vão compartilhar mais de perto, seja abençoada, tenha essência, amor, Deus...
E assim é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário