É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de ago. de 2010

Cores



19/08/2010
10+8+3=
3

3 O número que rege o ano em que estamos, e o dia de hoje.
O 1 ser masculino + 2 ser feminino geram 3 o filho, a união do dualismo, a criação em si. Como andam nossos projetos, nossos sonhos? Este é o ano e o dia de gestá-los.
A criatividade é um traço importante desse número, já que estamos gerando algo, usemos cor, texturas, movimento, tudo o que possa trazer mais vida pra este novo ser....
O 3 também nos fala sobre a comunicação, falar somente não basta, devemos saber sobre o que falamos e prestar a atenção de que maneira estamos falando... Comunicar não uma tarefa reservada somente a fala mas também a tudo o que emitimos de recados a nosso respeito, por exemplo, a roupa que vestimos, as atitudes que tomamos, a maneira que eu me trato, ou que trato as minhas coisas, enfim.... prestemos atenção as respostas que estamos tendo do mundo, se não corresponderem ao que desejamos provavelmente estamos emitindo uma comunicação errônea...
O que em minha vida precisa de mais cor?
Consigo pintar meu dia-a-dia feliz?



Um comentário:

  1. assinem os textos. qro saber quem escreve o que... ;]
    vcs estão divulgando?? qro só ver heeeim

    "deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar meu nariz" los hermanos ;]

    ResponderExcluir