É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de ago. de 2010

Sabedoria

esta imagem veio de http://www.imotion.com.br/


23/08/2010
5+8+3=
16/7


16 A carta da torre no Tarot, esta é representada por uma torre que é atingida por um raio sendo esta destruída e a pessoa que estava lá em cima cai, na numerologia o número cármico 16  nos fala sobre vaidade, egoísmo, traição, estas atitudes nos aprisionam internamente, nos isolando de Deus, das pessoas e de nós mesmos, porém tudo em si já contém uma forma de solução... no dia de hoje aproveitemos o raio que vem Deus, não como castigo viu?!!!! mas como ajuda!!! Vamos observar a pessoa que temos sido, observar aonde e como vibramos as distorções do ego e mandar este raio pra quebrar esta casca que nos isola...
Através do 7 temos a remissão 16 e como seria isso? O 7 nos fala de sabedoria mas não só sabedoria de livro, o conhecimento adquirido pelo fato de CONVIVER com meu irmão, comigo mesmo e através de atitudes demonstrar  como aplicar... O verdadeiro conhecimento é aquele praticado, fora disso somos apenas papagaios de algo que não sentimos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário