É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

20 de ago. de 2010

Transformar a ação




20/08/2010
2+8+3=13
13/4


Estamos em um período de transformações profundas.Tempo muito propício para aqueles que vibram fortemente o 13 (número Cármico) em suas vidas, temendo mudanças, sejam curados. Deixe de lado o medo do desconhecido,   o medo do que não se vê, o medo da transformação: Esta é a hora!!!
Lembrando das coisas  que só podemos conhecer com a intuição, já dizia "O Pequeno Príncipe" sabiamente: O essêncial é invisível para os olhos.
Tome consciência de que a morte (Arcano 13 do tarô), não é o fim, apenas a mudança de um estado para o outro. A morte como é temida ( fim, aniquilamento), é apenas a ilusão com a qual nos deparamos todos os dias em que nos recusamos a seguir adiante, nos recusamos a fazer o movimento. Morte é estar parado, morremos quando nos recusamos a fluir nas experiências da vida, por temer as mudanças. Aceite o NOVO!!!!!!!!
Não ponha obstáculos para aproveitar a vida (4), seja leve, feliz, livre, solto. Você pode ser aquele que realiza (4), mas o faça de forma criativa (3). o que não se renova, apodrece, deteriora. 
Reflita: O que está apodrecendo em sua vida? Aproveite o momento e MUDE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário