É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

22 de ago. de 2010

Qual a parte que me cabe?


blog.grupofoco.com.br/.../


22/08/2010
22+11=
33



A Missão Crística.
Muitos numerólogos não consideram esse número mestre por achar a humanidade muito aquém de seu significado simbólico. Eu particularmente não concordo. Quando o 33 aparece, nos diz que o que viemos fazer neste mundo só nós poderemos fazê-lo. Cada um fazendo a sua parte tudo flui e o TODO funciona de forma sustentável. Muitas vezes em nossas vidas queremos fazer a parte do outro, a parte de Deus, e o que nos cabe fica esquecido. Hoje quero propor: Tome consciência do que só você pode fazer em sua vida e faça. Desta forma o sacrifício passa a ser o sacro-ofício de cada dia., você passa a fazer parte do fluxo da vida e tudo flui para você e para aqueles que lhe cercam. Ficamos cada vez mais próximos de uma vida plena e feliz e descobrimos o que é viver no Amor Universal. Muitos chamam isso de se doar em prol do seu semelhante, mas é mais que isso, é assumir o lugar que nos cabe, desta forma poderemos realmente fazer parte de algo maior que nós mesmos e sair da programação que nos impõe todos os dias a disputa, o medo e a insatisfação.
Vamos trilhar este caminho? Aprender a Amar como nunca imaginamos ser possível, começando pelo amor a si mesmo.

2 comentários:

  1. Perfeito! Estão de parabéns, mto sábias e verdadeiras as palavras. Cada um tem que fazer sua parte e cuidar da sua vida, nos preocupamos muito com o outro, e esquecemos que enquanto fazemos isso nossa vida está passando.
    Muita luz nesse blog e as pessoas... carinhosamente, amiga Amanda =*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda!!!! Q bom q gostou... volte sempre!!! bjos

    ResponderExcluir