É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

2 de mai. de 2011

Completude...

02/05/2011
2+5+4=
11

Por aqui temos falado bastante a respeito de nos transcender quando aparece o 11... Mas o que seria isso?
Somos seres que tem em si o masculino e o feminino... Acontece que em nossos dias, com a dominação da energia masculina, relegamos a sombra a nossa parte feminina...
Todos fizemos isso... Não importa se temos um corpo de homem ou um corpo de mulher...
Para voltarmos a ser completos precisamos entrar em contato com essa parte esquecida e muitas vezes temida.
O feminino coloca tudo em movimento....
Faz de nós mais do que seres que pensam... nos faz seres que sentem... Resgatar o sagrado feminino é tarefa para todos... quando completarmos essa tarefa seremos completos...
Hoje quero entrar em contato profundo com o feminino em mim... que ele possa se unir ao masculino em cooperação... que eu aprenda a me relacionar com o outro atraves do relacionamento comigo mesma...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário