É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de mai. de 2011

Um por todos e todos por um...

27/05/20119+5+4=
9


O 9 é o número daqueles que carregam todos consigo.
Mas quem são estes?
São aqueles que percorrem o mesmo caminho.
Não podemos, mesmo se desejarmos, caminhar com aqueles que não querem... Esta informação é muito importante. Muitas vezes acreditamos que para sermos bons é preciso fazer tudo pelos outros. Mas saber se é o que o outro precisa ou deseja é fundamental.
O respeito a nós e aos outros e o aprendizado deste dia.
Hoje aprendo a ter o discernimento necessario para ao tentar ajudar nao invadir a história dos que me cercam...
Hoje aprendo a não impedir que os outros sejam eles mesmos...
Contudo, hoje aprendo a não impedir que caminhem comigo se desejarem...
Cada um ao seu modo.
Me disponho a manifestar todo aprendizado que venho conquistando a cada dia... abro desta forma, possibilidades para o mundo... com respeito, respeitando o livre arbitrio...
Vou fazendo minhas escolhas sem estar presa a um ideal de mim mesma.
Escolho o que sinto... sem me prender a certo e errado... Desta forma vou me transformando, vou aprendendo, agregando...
Ao aceitar quem eu sou, vou me tornando quem desejo ser...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário