É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de mai. de 2011

Humanos...

29/05/2011
11+5+4=
11+9


Ultrapassando os limites em direção a um amor mais humano...
Engraçado na minha cabeça, quando me veio mais humano, surgiu um paradoxo,pois, quando penso em mais humano me vem características "divinas"porém, enquanto nos mantemos a distância dos relacionamentos mantendo uma aparência de perfeição, teoricamente mais divina, não conseguimos ser mais humanos, o que nos deixa acredito eu mais distantes de Deus, se passando por um Deus... rsrs... que bagunça... espero que entendam o que disse... abro aqui questionamentos para isso... rsrs!!!
Para hoje proponho, como diz minha amiga Dani, que matemos o "mestre", e nos tornemos simplesmente humanos...
Vamos descer do banquinho minha gente e aprender a se relacionar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário