É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

7 de mai. de 2011

UNIC�RNIO: Simbologia do 7

UNIC�RNIO: Simbologia do 7

07/05/2011
7+5+4=
16/7

Como poderemos aproveitar a porta aberta para conhecer o que desconhecemos?
Conhecer e integrar o que desconhecemos ou negamos acerca de nós mesmos para manifestar a nossa totalidade?
Hoje quero me respeitar para poder respeitar o outro...
Quero amar a minha sombra e a minha luz....
Me sintetizar de uma maneira que me faça sentido... para que eu possa sentir... para que eu possa viver todo instante em Deus... em totalidade... em cooperação... em união...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário