É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

4 de mai. de 2011

Manifestar...

04+05+2011
4+5+4=
13/4


Manifestar para além da ilusão... Manifestar as bençãos da vida... Celebrar...
Se reponsabilizar por tudo o que for seu e deixar que o outro se responsabilize por ele... Manifestar o respeito... A compreensão... A cooperação...
Hoje quero viver com autoridade o meu mundo... A minha manifestação... Ocupar meu lugar... Viver e deixar viver!!!
Com coragem, conquistar mais liberdade... mesmo em meio aos que nos cercam... Mas sem me esquecer que os outros também precisam de espaco para existir...
Hoje eu renasço mais uma vez... transformada e mais livre...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário