É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de mai. de 2011

Fazer parte...

17/05/2011
8+5+4=
8


Hoje eu começo a fazer parte da vida... a me integrar... integrada a quem sou... aprendo a me soltar no fluxo da vida...
Passo a me sentir mais leve... a me sentir mais eu... a me sentir completa e em plenitude...
Conectada a quem eu sou, vou dando sentido ao dia a dia... valorizando cada gesto... valorizando cada sorriso... paro para respirar... para sentir o momento...
Vou me equalizando... vou me equilibrando...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário