É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de mai. de 2011

O princípio...

28/05/2011
10+5+4= 19
10

Início de um novo ciclo...
O príncipio...
"É o pioneiro que avança só,procurando as experiências que lhe darão sua inequívoca identidade.
Acha-se em processo de descobrir suas próprias capacidades.
É energia em seu estado natural, positivo, original e criativo, em perpétuo movimento.
Ao encontrar-se só e imbuído de sua grande energia criativa, deve decidir como tem de usar tal energia.
Deve tomar as rédeas e ter o valor de manter o rumo sem medo à oposição
O número 1 é o verdadeiro «Eu sou» da humanidade, a união do todo, a
unidade de medida vibratória.
É autoconsciência."
http://www.livrodosonho.com/1-representa-o-principio-o-yang-671.htm
Para hoje, eu conscientemente, liberto minha essência na presença de Deus... e me solto nas suas mãos... quero muito tomar as rédeas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário