É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

21 de mai. de 2011

Gestação fértil...




21/05/2011
3+5+4=
3


Hoje explodo em criatividade... Sou fértil... Me entrego ao feminino e sinto tudo a minha volta sem repulsa... Hoje dou frutos...
Nossa vida pode ser bem mais do que sonhamos, basta que aprendamos a nos soltar no fluxo, deixar que as coisas aconteçam. Vamos parar de dar um passo para frente e outro para traz. Na tranquilidade de mim mesma quero gestar meu futuro... a manifestação que eu quero está por nascer... Que ela nasça em força, em graça, em luz e sombra. Com tudo o que sou... com tudo o que vou vir a ser. Abraço as potencialidades... Sou multidimensional e assumo meu lugar, ou melhor, meus lugares...
Aprendendo a me amar, aprendendo a me respeitar...
Só assim poderei amar e respeitar o outro.
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário