É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de mai de 2011

Integridade...

25/05/2011
7+5+4=
16/7


Segundo o dicionario online, integridade é o estado de uma coisa que possui todas as suas partes...
A integridade de uma soma. Qualidade do que é inteiro, completo.
Para sermos completos, precisamos de todas as nossas partes. Nos aceitar por inteiro. Isto não significa que ao nos aceitar ficaremos sempre do mesmo modo.
Aceitar o que temos, o que somos abre espaço para as possibilidades...para as mudanças... para a transformação... para o novo...
No 7 integrar se torna vital... unir o céu e a terra em nós... o material e o espiritual... hoje me torno inteira...plena... feliz!!! Ao descobrir quem eu sou, vou descobrindo o que me une a tudo...
Minhas partes aprendem a cada dia a se relacionar... cooperar...
Desta forma, mais e mais vou me relacionando com o outro... com o mundo... cooperando...
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário