É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

19 de mai. de 2011

Poder...

19/05/2011
1+5+4=
1

Para este novo ciclo quero propor que retomemos nossa força, nosso poder...
Retomar o que existe em nós e que a programação, o que fizeram de nós, faz com que fique oculto...
Eu quero nascer... quero existir... me dar o direito de manifestar o que sou... estou no mundo para que meu dom floresça...
Hoje dou gracas pelo novo... fico feliz pelo novo... me entrego para que a vida me surpeenda de forma maravilhosa...
Para além do que me ensinaram a ser... para além do que dizem ser certo ou errado... mais próximo da fonte... mais próximo de Deus... Deixo minha luz brilhar...
Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário