É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

13 de mai. de 2011

Coragem para ser feliz...

13/05/2011
4+5+4=
13/4


Queremos profundamente a felicidade, mas tememos a felicidade...
Quantas vezes nos acontece coisas que devem ser comemoradas e nos apegamos aos detalhes para poder reclamar e ficar triste...
Hoje quero me entregar sem reservas a felicidade... Sem senões...
Quero me conectar a Deus... pensar, sentir e agir em plenitude...
Quero ter coragem de assumir a minha luz e deixar que brilhe intensamente...
Quero ter coragem para olhar para minha sombra e integra-la ao meu ser...
Quero ser capaz de coisas novas sem ter que destruir as antigas... quero aprender a sintetizar ao invés de aniquilar...
Quero me amar por inteiro, me integrar a tudo o que existe, aproveitar a vida e ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário