É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de out. de 2012

Amor...

16/10/2012
7+1+5=
13/4




"É o AMOR que pode nos dar consciência de que não encontraremos alguém “pronto” para que possamos nos relacionar, mesmo que seja nossa “Alma Gêmea” – não o encontraremos “pronto”, pois, segundo Jung, todo “encontro” é transformador. Transformamos e somos transformados em toda e qualquer relação e situação de vida em que estamos envolvidos."
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/conteudo.asp?id=02178


Transformações que ocorrem no mais íntimo de nosso ser...
Quero me redescobrir...
Me respeitar...
Fazer escolhas adequadas, coerentes com quem sou em essência...
Chega de me contentar com pouco...
Quero ser inteira...
Aprender a me relacionar com os outros e com minha manifestação a partir de minha essência, através do amor, eis a meta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário