É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

26 de out. de 2012

Estamos repletos de amor...

26/10/2012
8+1+5=
14/5





Onde se encontra o meu apego?
O que temo soltar?
Temores escondidos como monstros da infância que achávamos existir embaixo das camas...
Quero aprender a confiar...
Quando confio, aceito mais e mais ajuda...
Que eu possa me abrir para aprender a SER...
Estamos rodeados pelo amor, somos feitos de amor...
No amor eu cresço e evoluo, no amor sei quando continuar e quando parar...
Basta seguir o fluxo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário