É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

18 de out. de 2012

Qual mito estou vivendo?

18/10/2012
9+1+5=
15
6




"Para ter consciência de mim mesmo, preciso diferenciar-me do outro. Só quando existe essa diferenciação é que pode existir relacionamento."
C. G. Jung em Sobre o amor.


Estou vivendo este processo, nele descubro quem sou, do que gosto.
Para além do inconsciente coletivo, me diferencio.
Chega de nós...
Falo deste nós doente onde apenas encenamos um para o outro o que em nós causa dor...
Estou aprendendo a pensar, sentir e agir a partir de mim...
Mas olha que maluco!!!
Ao agir a partir de mim encontro Deus e encontro você... mas agora podemos ser inteiros e curados...
Qual mito estou vivendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário