É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

24 de out. de 2012

Comunicar...

24/10/2012
6+1+5=
12
3




Quero que a comunicação com meus níveis mais profundos se faça de forma tranquila e fluida...
Quero me comunicar com meu núcleo espiritual familiar de forma clara...
Que Deus se faça presente em minha vida de forma plena, trazendo plenitude ao meu viver...
A gente só tem que decidir...
Estamos conectados, isto é um fato, temos acesso a tudo e a todos, vivemos em um universo holográfico....
Ao me comunicar comigo encontro Deus e encontro tudo o que existe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário