É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

17 de out. de 2012

eu me lanço....

17/10/2012
8+1+5=
14= 5


Estando em nós mesmos conseguimos ter escolha...
E a escolha que se apresenta é a possibilidade da liberdade de confiar...
Desapegar do certo como o costume...
E aceitar todas as possibilidades apresentadas como oportunidades de me definir através das escolhas...
E lembrando que nada é estático, portanto nós também não somos...
E que bom...
Podemos ser uma pessoa hoje e se amanhã dermos mais um passo podemos escolher outras coisas...
Somos livres...
Podemos tudo...
Vamos nos lançar no fluxo próspero do universo...
E crescer...

2 comentários:

  1. ... e como diz Milton Nascimento ...


    " E assim chegar e partir...

    São só dois lados
    Da mesma viagem
    O trem que chega
    É o mesmo trem
    Da partida "...

    ... a vida é o trem, o que muda é a bagagem que carregamos ... a cada chegada precisamos desfazer as malas e manter só o essencial para a próxima viagem ...

    Eu quero me lançar nesse fluxo !!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aliks linda e muito bem lembrada esta música!!!

    E vamos nós querida!!! bjos

    ResponderExcluir