É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

25 de out. de 2012

Pedaços...

25/10/2012
7+1+5=
13



A mudança está acontecendo...
Estamos nascendo em essência...
Dia a dia...
O espírito de Deus começa a dar vida ao meu corpo...
E ajuda a unir meu corpo com minha essência...
Deus faz a união de meus pedaços soltos e os faz ter um sentido, um propósito...
Quero entrar no ciclo da mudança...
Não preciso e não quero temê-la mais...
Quero muito viver...
E aprender a viver no momento que não evito mais a "morte"...
Eu me entrego a ti Senhor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário