É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de out. de 2012

Essência...

12/10/2012
3+1+5=
9



A parte do amar a todos sem julgar e nem criticar ainda não me é natural...
Entendo perfeitamente o porque fazer isso...
Não me desgasto, escolho a vibração que quero, escolho amar e tudo flui...
Estou em Deus e não me desconecto. E de quebra tudo fica melhor... eu,  você o mundo...
Mas meus impulsos...
Ai ai ai...
Estou disposta a entender profundamente o que Cristo disse:
Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo porque ele é você mesmo...
Amar a conexão, a vida, a alegria, a Fonte abundante. A mim que sou parte desta fonte e a você que também o é...
Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário