É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

9 de out. de 2012

Viver!

09/10/2012
9+1+5=
15= 6


O diabo...
Ganância...
Sonhei com esta palavra estes dias e me surpreendi com seu significado...
Tudo aquilo que nos apegamos e deixamos de viver em prol daquilo, tudo o que ficamos com muito medo de perder...
Portanto não é só o dinheiro, mas ele também...
Começamos a trabalhar a ganância quando colocamos generosidade em nossa vida...
Generosidade consigo e com o outro...
Isso nos coloca de novo na prosperidade e no fluxo da vida...
Desejo construir meu castelo em cima de mim mesma...
Quero saber viver...
Quero viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário