É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

1 de out. de 2012

Sagrado...

01/10/2012
2+5=
7



Cada vez que tenho mais liberdade de ser eu...
Tenho mais liberdade para estar com você...
Quanto mais naturalidade tenho ao estar comigo...
Mais naturalidade de estar com você...
Quanto mais me aceito mais aceito estar aqui, na Terra...
E com isso aceito e me abro mais para o espiritual estar em mim...
E na minha vida...
Que a partir de hoje tudo o que faço aqui na Terra tenha mais presença e portanto seja mais sagrado...


Nenhum comentário:

Postar um comentário