É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

12 de ago. de 2010

O encontro consigo mesmo

a imagem veio daqui: bp2.blogger.com/.../s320/como+vc+se+ve.JPG


12+08+2010
03+8+3
11+3

11- Deus (1) e o mundo (10), o sinal do início do conhecimento de Deus. E aonde começaria este conhecimento?
Cada SER humano é responsável por seu caminho. Isto significa que a vida pode ser celebrada todos os dias e não somente em datas marcadas. E como diria o Chapeleiro Maluco da Alice: eu prefiro o desaniversário. Afinal, aniversário é só uma vez ao ano. Hoje é seu desaniversário? Parabéns!!!!!!!! Rsrs...
Tudo está evoluindo e hoje o 11 nos faz o convite do encontro consigo mesmo. Descubra-se e tome a vida em suas mãos, com criatividade (3), sempre aberto as imensas possibilidades!!!!!
Hoje é o dia de dar um passo além, além de tudo que você imaginou ser possível até agora, além da lei. Mas além de qual lei? Da VIDA, de DEUS? Creio que não. Afinal, lutar contra a VIDA é o mesmo que nadar contra a correnteza: um esforço inútil, infrutífero e cansativo. Mas este dia nos chama a transgredir e ir além do que nos foi imposto de fora, do que esperam de nós, do que nos fizeram acreditar que somos. Desta forma o 1 se une ao 1 e  o encontro consigo mesmo começa a ser gerado ( Arcano 3 a Imperatriz). Mergulhe sem medo, você vai se surpreender. VOCÊ É ESPETACULAR!!!!!!! Desta forma descobriremos nossa FORÇA ( Arcano 11 do tarot) e poderemos viver com alegria. Afinal sem alegria não existe criatividade (3).
Quem assume a si mesmo, não passa despercebido e pode manifestar no mundo o que deseja. Assuma a sua condição de SER LIVRE, lute com impecabilidade e força e crie a si mesmo todos os dias.
Muito se diz a respeito da Sociedade Planetária, mas eu pergunto: como estamos nos preparando para encenar esse mito? Estamos nos conhecendo para saber qual lugar nos cabe? Qual é nossa missão?
Hoje o 1 ao olhar para si mesmo (11) faz a pergunta: QUEM SOMOS NÒS?

2 comentários:

  1. Minhas queridas, Daniele e Patrícia, deixo mais um comentário, desta vez sobre essa bem pouco conhecida fórmula de interpretação do nº mestre mais o número simples.
    Gostei da abordagem da fusão do 11 com o 3 e da sábia alusão da interação do 1 com o 10.
    Aproveito para lembrar que um mestre 11 precisa estar no mundo e comunicar-se bem através do 3, mas sem nenhum exagero para não ser seduzido pelos prazeres do mundo e romper (14/5) com as suas funções de líder espiritual.
    Bravos! Estou gostando muito deste espaço.
    Abraços.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Gilberto eu é que estou adorando seus comentários pois somam mto com o que escrevemos!!!

    ResponderExcluir