É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

27 de ago. de 2010

Que mal há nisso?




27/08/2010
9+8+3=
2

O Princípio feminino... e a união...
A parte negra da dualidade... a sombra, o frio, o mal, o diabo... Isto mais me parece o umbral!!!
Acho que precisamos olhar pro nosso feminino com mais realidade, seja você homem ou mulher.
Como podemos querer um relacionamento se uma das partes é tão ruim? Sem rever este conceito não conseguiremos nos olhar como um todo e muito menos ao outro...seremos sempre mancos!!!
Olhar o feminino é como olhar a terra... a barriga desta grande mãe gesta as plantas, os animais, os seres humanos e tudo mais o que existe e dá a eles condições de viverem... será que a terra não está tão poluída pela maneira desrespeitosa como olhamos o feminino?
Enquanto não aprendermos a enxergar melhor o sagrado feminino não teremos firmeza em nossos pés, pois o chão que piso é feminino... a fartura é feminino, o corpo físico é feminino, as águas que são imensamente abundantes em nosso corpo e no Planeta também são femininos, a vida-morte-vida, enfim, quanta coisa estritamente importante temos rejeitado...

2 comentários:

  1. olá meninas....Ninguém toca o céu se não tem os pés no chão, não é mesmo??/BJUs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecília!!!! É verdade!!!! Q bom te-la por aqui.. bjs

    ResponderExcluir