É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de mai. de 2011

Ar...

16/05/2011
7+5+4=
12+4= 16/7


Para hoje temos o número cármico 16...
Conscientemente vamos nos observar...
Vamos perceber as grandes máscaras que usamos para nos defender da vida...
Vamos ver em quais pontos ainda estamos traindo quem somos...
E vamos fazer nossas escolhas...
Quero continuar a não viver em plenitude?
Eu desejo me livrar de tudo que nã me traz felicidade ou aprender a lidar de uma maneira que me traga mais liberdade interna...
Preciso de mais ar, de sentir meu merecimento mais real... auto-confiança... me entrego nas tuas mãos de vitória (7) meu Pai...

2 comentários:

  1. Eu paro para observar tudo ao meu redor, já que esta já é uma característica marcante a cerca de minha personalidade... Porém, ao ler: "conscientemente vamos nos observar", despertei para algo novo, que ainda não praticava, algo como ME OBSERVAR, tão simples... Mas que exige muita meditação, paciência, reflexão... Muito obrigada por estar sempre contribuindo para meu despertar e assim promovendo a cada dia minha transcendência espiritual e autoconhecimento, o caminho é longo para este fim (às vezes penso que até infinito), mas sou feliz porque dei o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayara! Fico muito feliz por tê-la aqui... e fico feliz por ter um feedback seu... percebo observando consciente a mim e ao meu redor como tenho dificuldade de relacionamentos e como isso tem sido trabalhado em mim e nas pessoas próximas e acredito que essa nossa troca mostra que isso está se estendendo ao blog... fico muito satisfeita e acredito que algo está sendo mudado!!! Obrigada!!! Namaste!!!

    ResponderExcluir