É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

11 de jan. de 2012

Casamento...

11/01/2012
11+6




O 6 nos fala a respeito de escolhas...
E nos fala sobre o amor...
Para hoje desejo me conectar mais comigo e com Deus...
Para hoje desejo estar mais presente...
Que minhas energias feminina e masculina entrem em harmonia e em movimento...
Para a partir desse ponto fazer escolhas que correspondam a escolhas amorosas comigo...
Não existem escolhas certas ou erradas, mas escolhas que se encaixam melhor a cada fase da vida, e se encaixam melhor a quem eu sou naquele determinado momento...
O 6 também é a representação alquímica do casamento das energias masculinas e femininas...
Uma em completude a outra... uma movimentando a outra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário