É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de jan. de 2012

Mago...

04/01/2012
5+5=
1




Desperte o Mago que há em você! 
Como filho do Criador, você é capaz de criar mudanças positivas na sua vida.
Autoconfiança, determinação, liderança e ousadia. Não tenha medo de se expressar ao mundo. Acredite mais em você.
Este 1 vem da soma de dois 5...
Liberdade interna, ousadia, fluidez são resultado do chama do espírito de Deus queimando em nosso coração sagrado.... esta é a hora de animar esse corpo Físico com o Espírito...
Assim poderemos nos tornar líderes de nossas vidas... líder no sentido de estar nas rédeas da vida e não no sentido de autoritarismo...
Eu desejo que o Espírito de Deus me anime... me desperte... abra meus olhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário