É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

16 de jan. de 2012

Eu escolho amar...

16/01/2012
7+1+5=
13/4





Vamos vencer o medo de manifestar quem somos?
 Eu estou neste processo...
Por muito tempo desenvolvi minha sensibilidade com o intuito de ler o que as pessoas queriam ouvir para simplesmente reproduzir... e fui literalmente ficando à beira da estrada...
A partir de hoje me disponho a me manifestar no mundo...
Estou interiorizando neste dias, um sentido mais profundo de Prosperidade...
Prosperar é crescer e para que eu possa crescer de verdade eu preciso me amar...
O amor expande a energia que o medo contraiu...
Eu escolho amar!


E para ajudar neste processo vamos de ho'oponopono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário