É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

5 de jan. de 2012

Tudo pode ser... ser quiser será...

05/01/2011
6+5=
11



Nos podemos mais...
Nós podemos tudo...
Acredite no seu sonho... e se mexa...
Vá atrás do que for preciso para realizá-lo...
Sempre quando eu pensava em algo que me deixaria feliz logo já me vinha... ah! é  muito difícil... eu não sou capaz... eu não vou conseguir...
Mas percebi esses dias atrás que essa voz não sou eu... e enfrentei ela... disse a ela eu sou capaz sim... e eu quero... quando disse isso todo o cansaço físico que me ancorava no chão se dissolveu... criei vida nova e continuei... e deu certo....
Por isso hoje desejo muito acreditar em mim... acreditar no meu potencial.... e lutar... dá trabalho... não tenho mais preguiça faço o que for preciso... eu estou aberta a isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário