É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

6 de jan. de 2012

Tudo pode ser...

06/01/2012
6+1+5=
3




Existe um mundo de infinitas possibilidade...
Chegou a hora de desbravá-lo, de fazer as escolhas pertinentes a quem queremos ser, conectados...
Hoje é o dia de testar a criatividade...
Somos os arquitetos de nossa vida...
Mas hoje quero construir a minha vida... meus projetos saem do papel a medida que me permito manifestá-los... a medida que em meio as muitas possibilidades, escolho uma e faço acontecer...
Quero estar presente em cada acontecimento, com curiosidade, alegria e entusiasmo...
Afinal, tudo pode ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário