É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

28 de jan. de 2012

Torre

28/01/2012
10+1+5=
16=7






O 16 é a carta da Torre no tarot. É considerada um número cármico na numerologia.
E que para passarmos por sua prova diz a numerologia devemos nos apoiar no número 7.
A carta nos apresenta uma torre que foi fulminada por um raio e lá do alto duas pessoas caem de cabeças para baixo.
Se observamos essa situação com a ajuda do olhar místico do 7, podemos encontrar uma grande oportunidade.
O raio é um fator externo, portanto a mudança provocada vem de fora, muda a manifestação, rsrs, isso não quer dizer que não tenhamos dado um passo interno que a propicie...
É uma lição.... e uma libertação também...
Olhar o que a vida quer do momento, respirar fundo, reorganizar e seguir em frente...
Como aceitamos as mudanças?
Ficamos só chorando pelo que perdemos?
Somos corajosos para olhar para frente e receber o que a vida quer dar?
Quero para hoje aprender a dar o passo seguinte... quero aprender a quebrar a minha rigidez...
quero aprender a lidar com isso... quero me abrir... quero me libertar de tudo o que me aprisiona....



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário