É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

15 de jan. de 2012

Comunicação...

15/01/2012
6+1+5=
3




Criatividade em expansão... Quanto mais nos conectamos a nós mesmos, a vida, a Deus, maiores são nossas possibilidades...
Nossas escolhas passam a estar em concordância com quem somos...
Quanto mais consciência, mais escolha, maior criatividade...
A partir de hoje quero estabelecer uma comunicação coesa entre meu interior e o que eu manifesto...
Encontro Deus na União...
Pai, Mãe se unem e manifestam o Filho.
Na união e na cooperação passo a viver minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário