É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

23 de jan. de 2012

Estou viva...

23/01/2012
5+1+5=
11



O nosso 11 de hoje veio de um número 1 entre dois 5...
Ousar existir nos liberta...
A partir de hoje me dou o direito de ser quem eu sou...
Em meio a pessoas robotizadas, ouso despertar...
Ouso ir além e dar o passo seguinte...
Afinal, para isto que eu estou aqui e não para repetir os passos dos que me precederam...
Ousar simplesmente Ser... Dar os passos necessários para que isto seja possível...
Estar atenta as escolhas que faço...
me responsabilizar...
Tudo isto e muito mais...
Estou disposta...
Eu estou Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário