É o grande problema interior, aquele de cada um e de todos. É o problema da alma, que descobre em si mesma um abismo de trevas e de luz, que se contempla com uma mistura de encantamento e de pavor e se diz: "Eu não sou deste mundo, pois ele não é suficiente para me explicar".
Os grandes Iniciados- Édouard Schuré

29 de jan. de 2012

O Novo...

29/01/2012
11+1+5=
11+6





Começamos a ancorar o novo com amor...
Um novo modo de ver a vida está se espalhando pelo planeta Terra...
Eu quero ser parte disto...
com menos projeções...
com mais responsabilidade...
aprendendo a doar...
aprendendo a receber...
Entendendo que quando eu escolho dar eu recebo também no mesmo instante... Não estamos separados, o que eu faço ao planeta, faço também a mim...
Quando fecho o outro com meus conceitos limitados, também me limito...
Quero bem dizer... viver na bemaventurança...
Sei que apenas comecei... tenho muito a aprender... há tanto o que fazer!
Mas estou disposta, afinal:


"O universo realmente parece funcionar como uma plataforma para a realização
das nossas aspirações mais profundas e intensas. É um sistema dinâmico, impulsionado por
nada menos que o fluxo constante de pequenos milagres. Mas há uma condição: o universo é
planejado para responder à nossa consciência, mas ele nos dará de volta apenas o nível de
qualidade que nós apresentarmos." 


A visão celestina Download do livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário